domingo, 27 de março de 2011

Vagas de empregos

CONTADOR
Formação em Ciências Contábeis. Experiência em industriais multinacionais, com utilização de ERP's na apuração de Contabilidade e Custos. Conhecimento de Contabilidade Societária, de Apuração do IRPJ e demais impostos diretos e indiretos e Pacote Office. Inglês em nível Intermediário. Enviar currículo para consultora1@gbarel.com.br (inserir o cargo no campo “assunto”) – Sorocaba.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Sem experiência, com disponibilidade de horário. Enviar currículo para atendimento01@rhgente.com.br – Sorocaba, Tel: (15) 3318-2398 / 3318-8082

ANALISTA DE PCP SENIOR/PLENO
Superior em Engenharia de Produção ou Mecânica. Experiência no sistema Microsiga. Experiência em toda rotina PCP, Custos. Enviar currículo para utaita@vallerh.com.br – Sorocaba.

ANALISTA CONTÁBIL
Com experiência com Microsiga e em toda a rotina contábil. Enviar currículo para vanessa.feliciano@grupopanna.com.br – Sorocaba.

COZINHEIRO INDUSTRIAL
Para trabalhar em Restaurante Comercial de Sorocaba, 2º grau completo, experiência comprovada em CTPS, com disponibilidade de horário. Interessados poderão enviar currículo para rh@kairosassessoria.com.br informando a vaga no assunto do e-mail, ou comparecer a Rua Antonio Antunes de Almeida, 224, Jd. Prestes de Barros - Sorocaba – SP, (15) 3326-2933.

ANALISTA DA QUALIDADE JR.
Atuará em auditoria interna, com conhecimento das normas do ISO, técnicas em ferramentas da gestão da qualidade. Com experiência na função, no segmento metalúrgico ou usinagem. Com exp. na função. Enviar currículo para liliana@qualitashumanus.com.br com pretensão salarial. Vaga para região de Boituva.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Com experiência em indústria plástica. Enviar currículo para Rua Saldanha da Gama, 36, Centro – Sorocaba - SP. Cep. 18035-040, Tel. (15) 3232-7922 / 3233-8319, e-mail: fatorcurriculum@terra.com.br

BLACK BELT
Experiência aplicando técnicas de Six Sigma e Lean em um ambiente de manufatura. Certificado de Black Belt; Experiência na indústria farmacêutica e experiência em ANVISA. Experiência em GMP. (Boas Práticas de Fabricação); Capacidade demonstrada em habilidades farmacêuticas técnico-científicas para orientar os clientes e departamentos internos para atingir metas e objetivos. Inglês Fluente é item obrigatório. Formação nível superior e MBA. Enviar cv para sor.selecao@cosmosrh.com.br – Sorocaba.

domingo, 20 de março de 2011

Vagas de empregos - 20/03/2011

SUPERVISOR CONTÁBIL
Formação superior completa, com registro no CRC. Enviar currículo para Rua Prudente de Moraes 36, Jd Santa Rosália (Largo do Líder) – Sorocaba ou enviar para atendimento01@rhgente.com.br.

SUPERVISOR DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA
Experiência em educação corporativa, gestão de projetos metodologia PMI (desejável) e gestão do conhecimento; Experiência em áreas voltadas para desenvolvimento humano, treinamentos e afins; Superior completo; Experiência em Gestão de Equipes. Descrição das atividades: Atuará atendendo, acompanhando e analisando as demandas da empresa no estado e na capital no que tange treinamentos; Executará atividades que tenham relação direta com os projetos que atua; Coordenará reuniões com fornecedores, gestores, técnicos e equipes de projetos (incluindo a atividade de registro, providências e relatórios). Apresentará os projetos e conteúdos relacionados à Educação Corporativa para públicos diversos. Local de trabalho: São Paulo. Interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

ANALISTA DE PCP JR.
Cursando Engª de Produção, Mecânica, Elétrica, Química, Administração de Empresas, Contabilidade, Sistemas de Informação, Economia, Tecnologia (processos ou projetos); Conhecimento em ERP, Excel, Ferramentas de Administração de Produção e Administração de Materiais; Para realizar as atividades: Análise de Consumos de menor complexidade; Análise de Custos de menor complexidade; Acompanhamento do Planejamento de materiais; Análise/Soluções de carga maquina e Revisão nas estruturas de produtos. Enviar currículo para mercadoprofissional@gbarel.com.br (inserir cargo no campo “assunto”) – Sorocaba.

ESTÁGIO PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA
Para trabalhar em uma Multinacional, na parte administrativa. Recesso Remunerado mais benefícios. Os interessados devem mandar cv com CPF para sorocaba@portalabre.com.br.

ANALISTA DE SUPORTE JR
Benefícios: Convênio médico, Convênio odontológico, Vale Transporte, Vale refeição de R$ 12,00 ao dia, Seguro de Vida. Superior completo ou em curso na área de Informática. Possuir experiência com Windows 2003 Server. Interessados devem comparecer à Rua Santa Clara, 125, Centro - Sorocaba ou encaminhar o currículo para nicolli.martins@globalempregos.com.br

ANALISTA FINANCEIRO/CONTÁBIL
Grande experiência na função. Conhecimento em Sistemas Integrados. Desejável Inglês Fluente. Interessados comparecer á Rua Santa Clara, 326, Centro – Sorocaba, Fones: (15) 3211-3840 / 2104-7034 ou enviar currículo para recrusel@jobbrasilrh.com.br ou jobbrrh@jobbrasilrh.com.br informando a vaga no assunto do e-mail.

DESENHISTA PROJETISTA PLENO
Exp. em solid works, leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos, conhecimento em processos de fabricação de serralheria/chaparia, criação de novos produtos baseado em produtos atuais. Enviar currículo para liliana@qualitashumanus.com.br com pretensão salarial. Vaga para região de Boituva.

NUTRICIONISTA
Experiência com obesidade mórbida e diabetes. Enviar currículo para vanessa.feliciano@grupopanna.com.br – Sorocaba.

domingo, 13 de março de 2011

Vagas de empregos

ORÇAMENTISTA SR.
Formação Técnica em Mecânica ou Engª ou Tecnologia Mecânica ou Civil. Com experiência anterior na função em empresas das áreas química, petroquímicas, mineração, energia e papel e celulose. com os seguintes conhecimentos: Dimensionamento homens-horas de montagem mecânica, tubulações, elétrica e instrumentação; Leitura e Interpretação de Desenhos e Normas Técnicas; Análise crítica " in loco" das condições de trabalho; Dimensionamento de equipes e equipamentos necessários para a execução da obra e Pré- Planejamento da Obra. Anúncio Sorocaba. Enviar currículo para consultora1@gbarel.com.br (inserir cargo no campo “assunto”)
-
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO PLENO
Químico ou Farmacêutico, c/ exp. na área de análises químicas. Interessados devem enviar currículo informando último salário e pretensão salarial e no campo assunto o título da vaga para o e-mail: sorocaba@augerh.com.br
-
GERENTE INDUSTRIAL
Vaga para Tatuí – Com experiência comprovada na função. Trabalhará em Tatuí. Interessados devem enviar currículo informando último salário e pretensão salarial para o e-mail: selecaoboituva@augerh.com.br
-
ANALISTA E PROGRAMADOR DE SISTEMAS
Com superior completo ou cursando. Experiência em Progress 4GL. Comparecer Av. Dom Aguirre, 525 – Centro Sorocaba ou enviar currículo para marcia@rhbank.com.br.
-
ARTE FINALISTA
Com experiência em Ilustrator e Photoshop. Desejável portifólio. Disponibilidade para atuar na cidade de Salto. Interessados devem enviar currículo para sor.selecao@cosmosrh.com.br – Sorocaba, tel: (15) 3234-6273.
-
TÉCNICO ELETROMECÂNICO (2 VAGAS)
Ensino Técnico completo. Experiência na função. Disponibilidade para viagens. Interessados devem comparecer à Rua Santa Clara, 125, Centro - Sorocaba ou encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br
-
GERENTE DE MARKETING
Que resida em Indaiatuba ou Campinas. Com experiência no segmento de construção civil. Enviar currículo para agiliza.estagio@terra.com.br – Sorocaba.
-
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR
Irá analisar as informações da área de administração de recursos humanos. Elaboração de relatórios gerenciais para coordenação. Acompanhamento de orçamentos e indicadores da área. Experiência em admissão, folha de pagamento, férias, 13° salário, encargos sociais, rescisão, cargos e salários. Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação. Desejável curso em cargos e salários. Conhecimentos em Excel. Desejável conhecimento em sistema Microsiga. Disponibilidade de horário. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para comercial@rhgente.com.br – Sorocaba.

domingo, 6 de março de 2011

Vagas de empregos_06/03/2011

COORDENADOR DE FINANÇAS
Inglês fluente, exp. contábil e fiscal, relatório de intercompany, US GAAP, análise de fluxo de caixa. Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@authenticrh.com.br – Sorocaba ou entrar em contato pelo telefone: (15) 3222-8221, falar com Paula.
-
LÍDER CONTROLE DE QUALIDADE
Graduação na área química (engenharia ou bacharelado). Principais atividades: gestão e balanceamento de equipes; suporte às analises e sugestões de melhoria proposta pelo time; garantir padronização de trabalho entre os turnos; desenvolver procedimento de preparação de corpos de prova/ensaios; treinamento de funcionários. Enviar currículo para Rua Professor Toledo, 99, Centro – Sorocaba / SP, PABX - (15) 3234-9544 ou marcelle.silva@desafiorh.com.br
-
ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MATERIAIS PLENO
Superior Completo em Administração ou áreas afins. Experiência em planejamento de materiais (matéria-prima) e FIFO. Conhecimento de sistema ERP. Disponibilidade para trabalhar em Itu-SP. Interessados deverão comparecer à Rua Santa Clara, 125, Centro - Sorocaba ou encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
-
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
Com experiência comprovada na área. Enviar currículo para luciana@grupogolphe.com.br – Sorocaba, tel: (15) 3237-9500.
-
ANALISTA CONTÁBIL / FINANCEIRO
Exp. em classificação contábil, apuração de impostos, conciliação de contas, guias de recolhimento. Superior completo ou cursando. Comparecer a Av. Dom Aguirre, 525, Centro - Sorocaba ou enviar currículo para marcia@rhbank.com.br
-
COMPRADORA
Superior Completo ou Cursando. Experiência na função, preferencial em construção civil. Interessados comparecer á Rua Santa Clara, 326 – Centro – Sorocaba, Fones: (15) 3211 3840 / 2104 7034 ou enviar currículo para recrusel@jobbrasilrh.com.br ou jobbrrh@jobbrasilrh.com.br
-
TÉCNICO DE ENSAIOS MECÂNICOS
Formação Técnica em Mecânica. Com experiência em Manutenção Industrial. Com conhecimento de Interpretação de Desenhos, AutoCAD e em Hidráulica Industrial e Pneumática. Para desenvolver as atividades de: Montagem, Inspeção e Manutenção de máquinas (redutores, estruturas metálicas), Serralheria, Solda e Ajustagem e Montagem de juntas metálicas com torque controlado. consultora3@gbarel.com.br e/ou mercadoprofissional@gbarel.com.br (inserir titulo da vaga no campo “assunto”)
-
INSPETOR DA QUALIDADE
Experiência em indústria mecânica. Necessário cursos de metrologia e leitura e interpretação de desenho. Os interessados devem enviar currículo para vanessa.feliciano@grupopanna.com.br – Sorocaba.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vale a pena tentar...dá certo

Tive dias em minha vida que senti vontade de chorar, de desistir de culpar alguém pelas minhas frustrações.

De inventar respostas e desculpas pelas minhas atitudes de desanimo e fracasso.

Hoje sinto e percebo o quanto fui injusta comigo mesma, sempre me cobrei, me punindo, me justificando de tudo e pra todos.

Aprendi a viver com amor, e mais ainda aprendi a me amar, a sonhar a me divertir.

Sou livre, sou capaz, sou infinitamente mais do que tudo que queira me derrubar.

Não me preocupo mais com que as pessoas vão pensar de mim eu apenas a respeito como todos nesse mundo merece ser respeitado.

Mais é só isso, se hoje quero fazer algo eu simplesmente faço.

Tem coisas que infelizmente são impostas a nós, mais cabe a nós permitir que seja um fardo ou uma experiência e oportunidade de crescer e aprender que tudo vale a pena.

Somos nós que escolhermos nossos próprios sonhos, que traçamos metas e o realizamos.

Hoje posso dizer que me amo, que sou feliz e que agradeço por cada momento que passei e dou graças a Deus que os momentos nao tão bons assim já passaram e que tenho um novo dia pra traçar metas e alcançar meus objetivos.