domingo, 29 de maio de 2011

Vagas de empregos - 29/05/2011

GERENTE DE PRODUÇÃO
Coordenar as atividades fabris, orientando e solucionando problemas de acordo com padrões de qualidade, produtividade, prazos definidos e programação estabelecida pelo PCP. Garantir a qualidade dos produtos e processos de fabricação. Apoiar as áreas técnicas pra melhorias na qualidade, produtividade e segurança. Monitorar o desempenho de indicadores: produtividade, eficiência, qualidade e acompanhar resultados da equipe. Suporte técnico a empresas terceirizadas. Identificar a necessidade de treinamento e manter a equipe capacitada. Preparar e administrar o orçamento de investimentos e despesas da área. Experiência como gerente de produção, em implantação de projetos de ampliação de capacidade de novas linhas de produção e de otimização de mão de obra. Experiência em indústrias, de setores variados. Especialista em Lean Manufacturing. Ensino Superior em Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas afins. Conhecimentos em ERP (SAP), Lean Manufacturing: 5S, TPM e Kaizen. Conhecimento em aplicação de conceitos de excelência em operações. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Tíquete-refeição. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Inglês (Fluente), Francês (Básico). MANAUS - AM (1 vaga). Interessados enviar currículo para comercial@rhgente.com.br – Sorocaba.

COORDENADOR DE TURNO
Superior Completo em Química ou Técnica em Alimentos. Experiência anterior
Disponibilidade para trabalhar em turnos. Currículo com pretensão salarial para: atendimento01@rhgente.com.br – Sorocaba.

GERENTE INDUSTRIAL
Experiência na função no setor moveleiro. Residir em Tatuí e Região. Interessados nas vagas para Tatuí, enviar currículo informando título da vaga, último salário e pretensão salarial para o e-mail: selecaotatui@augerh.com.br.

SUPERVISOR DE PCP
Experiência na função. Interessados nas vagas para enviar currículo informando último salário e pretensão salarial e no campo assunto - o título da vaga para o e-mail: sorocaba@augerh.com.br.

MÉDICO DO TRABALHO
Formação em Medicina. Especialização em Medicina do Trabalho. Experiência em atendimento a rotina ambulatório de saúde ocupacional. Conhecimento em NR´S, Legislação trabalhista e previdenciária.
Enviar currículo para gemima@megarecursoshumanos.com.br – Sorocaba.

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Curso Superior. . Experiência em gerir áreas de controladoria, jurídica, financeira, tecnologia da informação, compras, logística, recursos humanos e administração de pessoal. Interessados comparecer á Rua Santa Clara, 326 – Centro – Sorocaba. Fones: 3211 3840 / 2104 7034. Enviar email com a vaga desejada no assunto recrusel@jobbrasilrh.com.br ou jobbrrh@jobbrasilrh.com.br.

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
Formação em Administração ou áreas correlatas. Formação ou Especialização em Direito.
Experiência na área Fiscal, Tributária, Contábil e Recursos Humanos. Inglês intermediário.
Envia currículo para contábil@magnunconst.com.br – Sorocaba.

GERENTE DE OPERAÇÕES
Experiência na função. Interessados enviar currículo para jobcomercial@jobbrasilrh.com.br – Itu.

domingo, 22 de maio de 2011

Vagas de empregos - 22/05/2011

GERENTE DE MANUTENÇÃO
Superior Completo em Engenharia Civil. Experiência na função (civil, hidráulica, elétrica e pintura). Interessados favor encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br – Sorocaba.

COORDENADOR DE TURNO
Superior Completo em Químico ou Técnico em Alimentos ou Químico. Experiência anterior
Disponibilidade para trabalhar em turnos. Currículo com pretensão salarial para atendimento01@rhgente.com.br - Sorocaba.

ANALISTA DA QUALIADADE JR.
Atuarão em auditoria interna, com conhecimento das normas do ISO, técnicas em ferramentas da gestão da qualidade. Com experiência na função, no segmento metalúrgico ou usinagem. Com exp. na função. Enviar currículos para liliana@qualitashumanus.com.br – Boituva.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Experiência na função, residir na região São Roque. Experiência na função, Interessados nas vagas para região de São Roque, enviar currículo informando último salário e pretensão salarial para o e-mail: selecaosr@augerh.com.br ou comparecer munidos de documentos na Rua Rui Barbosa, nº 427 – Centro – São Roque.

GERENTE DE VENDAS (Porto Feliz)
Experiência no ramo alimentício a nível nacional. Interessados nas vagas para região de Boituva, enviar currículo informando último salário e pretensão salarial para o e-mail: selecaoboituva@augerh.com.br – Boituva.

SUPERVISOR DE PCP
Experiência na função. Interessados enviar currículo informando último salário e pretensão salarial e no campo assunto- o título da vaga para o e-mail: sorocaba@augerh.com.br - Sorocaba.

COORDENADOR DE VENDAS
Ensino Superior. Experiência na área comercial. Bons conhecimentos em informática. Veículo Próprio. Disponibilidade para Viagens. Enviar o Cv para vagas@jirehtalentoshumanos.com.br com o nome da vaga no assunto. Sorocaba.

ENGENHEIRO
Formação completa em engenharia civil ou áreas afins. Conhecimentos em obras e Terraplenagem. Interessados enviar currículo para selecao02@segurrh.com.br – São Paulo

domingo, 15 de maio de 2011

Vagas de empregos atualizada hoje

ENGENHEIRO DE SERVIÇO AO CLIENTE JUNIOR
Multinacional contrata. Curso superior completo em Engenharia Elétrica ou áreas afins. Inglês avançado e Espanhol Básico. (Assistência Médica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa) Regime de contratação: CLT (Efetivo). Prestar suporte técnico ao cliente em assuntos relacionados ao produto e aplicações, através de contatos telefônicos, internet ou visitas técnicas. Oferecer feedback à qualidade de reclamações, informações, problemas referentes ao produto, para possibilitar melhoria e o nível de satisfação do cliente, contribuindo assim com a política de qualidade da empresa. Realizar visitas periódicas nas diversas áreas dos clientes, provendo suporte técnico melhorando o desempenho e satisfação do cliente. Acompanhar nos Clientes, Equipamento Original, área de Garantia, referente a devoluções de produtos decorrentes de falhas no campo. Negociar com clientes internos prazo para atendimentos de pedidos do cliente. Facilitar a integração entre Concessionária, Equipamento Original e Clientes, Mercado Reposição para agilizar o atendimento ao cliente final. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para comercial@rhgente.com.br – Sorocaba.

ASSISTENTE DE MARKETING
Experiência anterior comprovada. Formado ou cursando o 3º ano de Marketing ou Publicidade e Propaganda. Possuir contato com agências de publicidade e marketing. Enviar currículo com último salário ou atual e pretensão salarial para o e-mail: selecao@gradusrh.com - Especificar a vaga no e-mail /assunto – Sorocaba.

DESENHISTA PROJETISTA MECÂNICO
Experiência anterior comprovada. Curso Superior em Tecnologia Mecânica; Inglês e Espanhol para leitura e interpretação de desenhos. Desejável experiência com projetos de pontes rolantes. Conhecimentos: Norma técnica de desenhos; Norma técnica do produto projetado (pontes rolantes, talhas elétricas e pórticos); Materiais para construção mecânica; Elementos de máquinas; Mecânica geral; Leitura e interpretação de desenhos; Autocad; Office Word, Excel; conhecimentos gerais em soldagem. Enviar currículo com último salário ou atual e pretensão salarial para o e-mail: selecao@gradusrh.com - Especificar a vaga no e-mail /assunto – Sorocaba.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Formação em elétrica e eletromecânica. Enviar currículo com último salário ou atual e pretensão salarial para o e-mail: selecao@gradusrh.com - Especificar a vaga no e-mail /assunto – Sorocaba.

ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO
Formação em Engenharia e Especialização em Segurança do Trabalho. Pacote Office básico e Excel avançado. Inglês avançado; Conhecimento em toda rotina de segurança do trabalho, em NR's, legislação trabalhista, previdenciária, ergonomia e etc. Interessados enviar currículo para franciele.goncalves@desafiorh.com.br – Sorocaba.

ENGENHEIRO DA QUALIDADE
Superior completo. Experiência em sistemas da qualidade, ferramentas da qualidade, auditorias.
Inglês avançado. Interessados enviar currículo para franciele.goncalves@desafiorh.com.br – Sorocaba.

MÉDICO TRABALHO
Formação em Medicina e Especialização em Medicina do Trabalho. Pacote Office básico;
Conhecimento em toda rotina de ambulatório de saúde ocupacional, em NR's, legislação trabalhista, previdenciária e ergonomia. Interessados enviar currículo para franciele.goncalves@desafiorh.com.br – Sorocaba.

PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – URGENTE
Interessados enviar currículo para franciele.goncalves@desafiorh.com.br – Sorocaba.

COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Formação em Engenharia Metalúrgica, Produção ou correlatos. Experiência em liderança na área de produção e experiência em prensas. Inglês Básico. Interessados enviar currículo para gemima@megarecursoshumanos.com.br – Sorocaba.

SUPERVISOR DE ADMINISTRAÇÃO
Formação em Administração ou áreas contabilidades. Formação ou Especialização em Direito.
Experiência na área fiscal, tributária, contabilidade e RH. Inglês intermediário. Interessados enviar currículo para gemima@megarecursoshumanos.com.br – Sorocaba.

COORDENADOR DE CONTROLE DE PRODUÇÃO
Formação em Engenharia de Produção recomendável. Experiência em liderança de equipes e PCP.
Líder, Coordenador de Manutenção. Formação em Engenharia Elétrica ou Técnico em Elétrica .
Experiência em liderança em equipes de manutenção. Inglês Básico. Interessados enviar currículo para gemima@megarecursoshumanos.com.br – Sorocaba.

PROGRAMADOR TI
Experiência com sistema Protheus. Para atuar na região da Mooca Experiência de 1 á 2 anos Salário de 4.000,00 a 5.000,00. Interessados enviar currículo para rh_psicologa@ig.com.br – São Paulo.

PROGRAMADOR TI
Experiência com sistemas Datasul. Para atuar no Bairro de Santo Amaro. Experiência de 2 anos, salário de 4.000,00 a 5.000,00. Interessados enviar currículo para rh_psicologa@ig.com.br – São Paulo.

ASSISTENTE COMERCIAL.
Experiência em Indústria. Se possível no segmento de embalagens flexíveis. Salário de 1.500,00 a 1.800,00. Interessados enviar currículo para rh_psicologa@ig.com.br – São Paulo.

SUPERVISOR DA PRODUÇÃO
Superior completo em Engenharia da Produção, Engenharia Química ou áreas afins. Experiência na função no cargo de supervisão, na área de impressão. Inglês Avançado. Disponibilidade de horário. Interessados favor encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br – Itu.

LIDER DE MANUFATURA (PRODUÇÃO)
Ensino superior completo em engenharia ou áreas afins, desejável técnico em plástico. Desejável conhecimento em ISO, Lean Manufaturing e inglês báscio. Disponibilidade de horário. Empresa do ramo de borracha oferece salário atrativo, alimentação, vale transporte, plano de saúde e PPR. Interessados enviar currículo para selecao02@segurrh.com.br com o nome da vaga desejada – São Paulo.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vagas de empregos

SUPERVISOR (A) DA QUALIDADE
Superior completo em Eng. Química, Química ou áreas afins, inglês fluente; bons conhecimentos de informática, experiência na função no cargo de supervisão e bons conhecimentos em análises de matéria-prima, produto acabado e acompanhamento dos processos produtivos. Conhecimentos das normas ISO 9000, ferramentas da qualidade, BPF (Boas Práticas de Fabricação) e validação de testes, disponibilidade para viagens. Desejável experiência em empresas alimentícias. Interessados encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br ou deverão comparecer à Rua Santa Clara, 125, Centro – Sorocaba.

ANALISTA E/ OU ASSISTENTE FISCAL - SOROCABA
Experiência em Escrituração Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica, Incidência de Tributos (ISS, IRRF, INSS, PIS, COFINS, CSSL), Codificação de operação fiscal e atribuições da área. Enviar Cvs. com último salário ou atual e pretensão salarial para o e-mail: selecao@gradusrh.com - Especificar a vaga no e-mail /assunto

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
Conhecimento em mecânica e elétrica. Disponibilidade de turnos. Interessados nas vagas para Sorocaba, enviar currículo informando último salário, pretensão salarial e no campo assunto- o título da vaga para o e-mail: sorocaba@augerh.com.br - Sorocaba.

GERENTE INDUSTRIAL
Experiência na função no setor moveleiro. Residir em Tatuí e Região. URGENTE. Interessados nas vagas para Tatuí, enviar currículo informando título da vaga, último salário e pretensão salarial para o e-mail: selecaoboituva@augerh.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS
Ensino médio completo ou superior em curso. Experiência com administração de contratos (análise de pedido do cliente, cronograma de responsabilidades e etapas dos processos, folow-up com clientes etc). Interessados nas vagas encaminhar currículo para eveline.rafael@globalempregos.com.br – Sorocaba.

TÉCNICO ENGENHARIA ESPECIALISTA
Formação técnica completa em Mecânica; Desejável cursando superior em Tecnologia Mecânica Industrial, Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Industrial; Pacote Office básico e Excel avançado; Inglês intermediário; Experiência como processista em empresas metalúrgicas, com corte e conformação de aço e alumínio, particularmente em operação e programação de dobradeiras CNC; E-mail: fernanda.vilela@desafiorh.com.br – Sorocaba.

ASSISTENTE DA QUALIDADE (3 VAGAS)
Técnico em Química completo, bons conhecimentos de informática, experiência com testes físico-químicos, análises microbiológicas e acompanhamento do processo produtivo. Conhecimentos das normas ISO 9000, ferramentas da qualidade e BPF (Boas Práticas de Fabricação), com disponibilidade total de horário. Interessados encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br ou deverão comparecer à Rua Santa Clara, 125, Centro – Sorocaba.

COORDENADOR (A) MARKETING
Superior completo. Exp. em rotina de criação de material e desenvolvimento e análise de negócio. Inglês avançado. Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos ou Vinhedo. Os interessados deverão comparecer na E. J. RECURSOS HUMANOS – Campinas a Avenida Francisco Glicério, 1729 - Centro – Campinas, tel: (19) 3731-8400, site: www.ejrh.com.br, com currículo.